Rede de Pesquisa do Google

Rede de Pesquisa do Google
Rede de Pesquisa do Google

A Rede de Pesquisa do Google é um grupo de sites e aplicativos relacionados a pesquisa nos quais seus anúncios podem ser exibidos. A principal vantagem de anunciar na Rede de Pesquisa do Google é que seus anúncios aparecerão a usuários que fazem uma pesquisa pelos serviços e produtos específicos de uma empresa.

É muito melhor aparecer para clientes que procuram pelos seus serviços e produtos, pois fica mais fácil convencer quem clica no anúncio a contratar o seu serviço ou comprar o seu produto. Quando você anuncia na Rede de Pesquisa do Google, seu anúncio também pode ser exibido junto dos resultados de pesquisa quando alguém procura termos relacionados a uma das suas palavras-chave.

Os anúncios da Rede de Pesquisa do Google são exibidos em diferentes plataformas

Os anúncios são exibidos na página de resultados de pesquisa que é composta por grandes sites do Google, bem como milhares de sites que incorporaram a função de pesquisa personalizada.
Seu anúncio precisa ser otimizado e deve ter um bom lance para influenciar a posição na lista de resultados da Rede de Pesquisa do Google.

Você pode selecionar a posição do seu anúncio

As posições do anúncio variam conforme o índice de qualidade e lance dos concorrentes que estão disputando o Leilão do Google Ads pelas melhores posições. Os anúncios da Rede de Pesquisa do Google, podem aparecer entre os quatro primeiros no topo da página, ou no final da página próximo ao rodapé.
Os locais mais cobiçados para um anúncio aparecer e que costumam apresentar melhores resultados são os anúncios que aparecem no topo da página.

Desempenhando um papel extremamente importante para garantir a exibição dos seus anúncios para um público-alvo extremamente relevante, a publicidade da Rede de Pesquisa do Google é uma das mais eficientes, além de ser altamente mensurável.

Para campanha com orçamento limitado, a Rede de Pesquisa do Google é a melhor opção

Para anunciantes com orçamento limitado, mas que desejam alcançar o maior número possível de pessoas, a publicidade na Rede de Pesquisa do Google é a melhor opção, pois conta com recursos de segmentação avançados como:

  • Segmentação de local (permite definir regiões onde os anúncios irão aparecer) ex: Estado, Cidade, Raio de Km.
  • Agendamento de anúncios (permite definir o horário de exibição) ex: exibir um anuncio somente à noite ou na parte da manhã de acordo com o horário de funcionamento da empresa.
  • Lances personalizados para dispositivos (permite ajustar o lance para Dispositivos Móveis, Tablets, e Computadores) ex: Lances maiores para pesquisas provenientes de smartphones de pessoas que estejam pesquisando pelo restaurante mais próximo.

Eficiente quando a demanda do produto é alta

A publicidade na Rede de Pesquisa do Google revela-se extremamente útil para os anunciantes, pois permite exibir seus anúncios quando a demanda pelo produto ou serviço é extremamente alta. Torna-se extremamente eficiente para as empresas chegarem às pessoas que têm um pensamento claro sobre o que estão procurando.

Anuncie seus produtos na Rede de Pesquisa do Google e aumente o seu faturamento hoje mesmo. Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Teremos o maior prazer em ajudar você a ter mais sucesso na divulgação de seus produtos ou serviços.


Share Project


Project Details

  • :